domingo, 7 de setembro de 2008

Ui que o tempo passa a correr...

...e já lá vão 6 meses (PORRA!quase o tempo total de gestação!) desde que não punha aqui os chispes (vulgo, pés). Que vergonha! Cria uma gaja um blog que se adivinha tão afamado e aclamado pela crítica, para depois abandoná-lo assim, qual mãe adolescente e inexperiente que abandona o filho nas escadas de um Convento dentro de uma cesta de vimes com um bilhete a dizer "Cuidem dele...eu voltarei um dia!"...Shame on me!.
Meus amigos (se é que alguém vem aqui ver isto...pois simplesmente entrou-se em desacreditação em relação a este blog) isto de escrever e partilhar coisas do dia-a-dia num blog é muito bonito e girinho, mas dá trabalho...e esta última palavrinha escrita a negrito, de propósito, provoca-me a modos que...urticárias, eczemas e alergias de pele afins!
Verídico!
A preguiça é Rainha por esses lados, e quando se assoma este substantivo (relembro, Trabalho) ressonante nos meus ouvidos sensíveis, palmilha-se-me um prurido por toda esta pele ebúrnea e comicho-me (existe! vão lá confirmar ao dicionário que eu espero) até ficar sem forças para mais nada (Ai Cátia Cátia, tu e esse teu humor sempre tão vincado!).
Bem, o que aconteceu nesses 6 meses?!...Só Deus sabe, eu nem me lembro do que me aconteceu ontem, quanto mais! Vou ter que entrar num processo de regressão temporal e vou colocando por aqui alguns episódios hilariantes, e outros se calhar, nem tanto.
Vou dar um exemplo de uma coisa boa e simultaneamente insólita que me aconteceu: Eu vi a Amy Winehouse no Rock in Rio! (mais sóbria que nunca).
Ok, eu depois venho aqui e desdobro-me todinha em historietas da vida real desta estudante que faz tudo...menos estudar!
Foda-se...
Por falar em estudante...(não) estudar...as aulas começam já no dia 22, e eu não sei se rio ou se choro.
Se calhar não rio nem choro e remeto-me ao estado que tenho mantido nos últimos tempos: Vegetal.

4 comentários:

Anónimo disse...

MANAAAAAAAA!!ema.....ATÉ K ENFIM NE??? Pooo, uma pessoa ainda se dava ao trabalho (LOL :p) de vir ca d vez em kuando e nao é k ainda se encontrava em GRANDE destaque o post relativos aos meus anitos??? Eu sei k u love me...but ja era horinha d mexer esses dedinhos ne?? ;)!

P.S - BELOS CHISPES WITH RED NAILS uhhhhhh ahahah

P.S 2 - ESCREVE MAIS VEZES AQUI PA!!! SUA CORISCA MAL AMANHADA PREGUIÇOSA DE UM C******, o povo tem de se cultivar mais...é k obrigas mesmo a fazer-se uma visitinha ao dicionário xD

I LOVE U A LOTTTT MY SISTER WITH DEVANEIOS E COISAS ASSIM PO DERIVADAS ;)***************

MRM disse...

AAAAALELUIAAAAA

Cátia Cabral disse...

LOOOOOOOOL ... eu sabia k esse post ia despertar esse tipo de reacções...

Mais que normal!!! :D

*

filipa disse...

a modos que lá está... até já me tinha esquecido deste espaço cultural... pelos vistos há mais d 2 meses que tb n punha aqui os coutos. é o que dá a imensa agitação que é este velogue!

deixa cá ler o resto...