quinta-feira, 13 de março de 2008

E porque mereces mais que qualquer outra pessoa...


"Que vergonha pá!! essa gaja ainda agora começa a bloggar e nunca actualiza esta merda!vergonhoso!V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!" Pensam vocês, ou se calhar até o dizem em voz alta, cheios de fúria, com a veia jugular a palpitar de tanta cólera. Não faz mal, eu compreendo porque é bem verdadinha, sim. E para ser sincera não estava para escrever tão cedo (já disse, inércia pá!), mas o grande acontecimento de hoje (dia 14 de Março) obriga-me a por a preguiça de lado e a por esses dedos magníficos - que ostentam umas unhas, todas elas muito bonitas, pintadas com um verniz fabuloso, cujo nome é volúpia, risqué volúpia - a trabalhar.
E perguntam vocês "Mas que acontecimento é esse porra?! já contavas, não?! até parece que é parva a gaja!". E calma, não?!

Vá...

Aqui vai:

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pois, é verdade. A minha MANA mais velha faz hoje 21 aninhos. E tal acontecimento, como é lógico, tinha que ficar registado aqui no Blog da Cátii.
E perguntam vocês novamente "Mas quem é essa MANA?! nem sabiamos que tinhas uma irmã mais velha pá!" . Pá...vocês fazem muitas perguntas para o meu gosto. A sorte é que eu sou uma boa moça.
A minha MANA chama-se Tânia (Loira para os amigos, eheh)e é a minha MELHOR AMIGA desde o 9º ano. Sim é verdade, desde aqueles tempos em que eramos grandes pitas e em que queríamos era rir-nos às gargalhadas no nosso "quadrado", fazer a vida negra a alguns pobres coitados (tipo, atirar pães de chouriço à cabeça, ou assim), ir ao hiper Sol-Mar nas horas de almoço comprar merendas - e por falar em merendas... - e apreciar e vibrar com certos e determinados moços e respectivos cus que se passeavam pelos corredores da escola e que faziam as nossas delícias (private joke, you know sister, you know!). Grandes tempos! Foda-se, que saudades! Ohhhh tempo, volta p'ra trás meu granda cabrão!.
Enfim...tudo isso para dizer, com todo o coraçãozinho, que you're my best friend for ever and ever, e que és, de longe, a melhor pessoa que já conheci para se ter como MELHOR AMIGA, a todos os níveis, sim?! E não é a distância (essa PUTA) que me vai fazer esquecer de ti e da nossa amizade. Was I clear?!
Obrigado pela paciência, desculpa qualquer coisinha sim MANAZONA?!
Sabes quem tou SEMPRE aqui para TUDO, e que MERECES tudo de MELHOR, mais que qualquer outra pessoa! That's for sure!!.

PARABÉNS SCHWESTER!!!!! Estás a ficar velhinha pá!!21 anos é dose (Foda-se, também estou quase) Mas aqui estou eu para te acompanhar nos passeios com bengala que ainda vamos fazer juntas na avenida, com os nossos netos a saltitar por aquela calçada fora todos malucos =D.

Porque és a MELHOR AMIGA de sempre.
Porque és minha IRMÃ.
Porque as memórias nunca morrem.
Porque eu sei que ultimamente, apesar de já não nos falarmos tanto, estás sempre no meu pensamento e nunca me esqueço de ti.
Porque estás sempre presente, mesmo não estando.
Porque se calhar é melhor ficar por aqui, visto que às tantas estou a ser uma amiga demasiado lamechas (lol).



I LOVE YOU SO FUCKIN' MUCH SISTER!!!!!
ALWAYS HERE FOR EVERYTHING!!!






(ahah que vídeo tão fofuxo =D PARABÉÉÉNSSSSSSSSS)

1 comentário:

Anónimo disse...

:'DDDDDDD MANAAAAAAAAAAA EU NAO T MEREÇO!!! A MELHOR PRENDA D ANOS SEM DUVIDA!!!! :'DDDDD! OMG...o k dizer dps d um post desses???? nao sei cmo o meu ego nao bate la n tecto pa!!!mas as lagrimas..essas MARDITXAS ROLARAM..fizeste-me cryar n dia d meu birthday mana!!!!! de ALEGRIA É CLARO :'DDDD! eu tenho ca uma sorte fogooooo...nao é facil!! Aiii mana nem m lembres desses tempos..OS MELHORES..eramos umas doidas (e continuamos a ser)..mas akela escola tinha uma magia kualker COF COF ;))) u knowww..eramos umas pitas :X..mas FELIZES weeeeee :D!!! aiii pa nem sei o k dizer..fikei acanhada loool! DISTANCIA???? MAS KUAL DISTANCIA??????????? ESSA CABRA NAO NOS DIZ NADA!! nos literalmente cagamos nela..a prova esta n nossa amizade cada vez mais FORTE :'D..é verdade k tenho saudades d tar ctg pessoalmente e conversar..ver essa tua fronha linda lool..é diferente..mas sao coisas d puta d vida..k temos d aceitar..e CONSEGUIMOS lidar mt bem c isso!!uma medalha pa gente se fázfavori ;D hehehe! RESUMINDO: ÉS A MINHA MELHOR AMIGA PARA TODO O SEMPRE..PARA ESTA VIDA E PARA AS PROXIMAS REENCARNAÇOES..(sim..pk esta vida nao pense k so nos vê uma vez ;) )! ADOREI AMEI IDOLATREI A SURPRESA MANA..SOU UMA IRMA MAIS VELHA BABADA..ÉS UMA MELHOR AMIGA LINDA POR DENTRO E POR FORA..E MT TENS M ATURADO ;)..MTS JINHOS MINHA MANA MAISSSSSSSS LINDA D MUNDO E ARREDORES*********TXI AMUUUUUUUU MTMTMTMTMTMTMT........MINHA LAMEXAS FAVORITA hehe :'D************

P.S - DESCULPAR O K SUA PARVA???? so tenho é d AGRADECER E MUITOOOOOO!!!!!!!!!!