segunda-feira, 3 de março de 2008

Experiência, experiência...1, 2

Benvindas criaturas blogueiras!
Preparem-se para mais uma colega nesse mundo tão cutxi-cutxi que é o mundo dos blogs. A partir do momento em que põem cá as vistinhas não há volta a dar...saiam enquanto é tempo, é uma amiga blogueira que vos avisa. É que neste espaço - que eu vejo como um diário, com a diferença que não tem cadeado e folhas cheirosas com coraçõezinhos nos cantos - vou publicar os meus devaneios, pensamentos, sentimentos, emoções, frustrações, raiva, cólera, etc., etc. quando tiver mais frágil e sensível, e quando tiver naquela-altura-do-mês (girls, come on, you all know what I mean, right?!); Vou partilhar aventuras, loucuras, alegrias e tristezas, ideias e opiniões, vídeos e músicas de eleição...em suma, tudo-aquilo-que-se-faz-num-blog sim?!
Avisam-se também às pessoas puras e castas, que ao lerem este post, não voltem a visitar aqui o estaminé. É que não me vou inibir de usar palavrões, dando-me ao trabalho de acabá-los com asteriscos para não chocar o leitor. Neste cantinho, vou ser igual a mim mesma.
Não sei ao certo para quem vou estar a escrever, ou quem vão ser os seres que se vão dar ao trabalho de aqui vir para ler os devaneios e filosofias da Cátii. Provavelmente os meus amigos (eu pago-vos no final do mês, ok?!).
Fica aqui o post introdutório, com beijinhos e abracinhos à comunidade blogueira por esse mundo fora.

3 comentários:

Anónimo disse...

aiii pa...tinha d ser a primeira a comentar!!! pois ta mais k claro!! LINDO MANAAA!! ja merecias um blog...uma moçoila k tem tanta habilidade com as letras!!!!hehehe! ta muiiiiiito fixe manazonha blogueira!! ameiii :D hehe! e a experiencia 1 2 ta particularmente..como hei-de classificá-la?! hmmmm...epa ta Cáti!!! essas palavras transpiram a tua personalidade..resumindo e concluindo..ta um ESPECTÁCULO!! és a maior manaaa..vais arrasar neste mundo blogueiro :)))! beijaoooo***********txi amuuuu muitoooooooooooooooooo

filipa disse...

eeeelah... oh filha dps d um comentario destes...

olha saudinha ponta desses dedos...

ve lá se nos presenteas com uns posts jeitosos... assim regularmente e tal...

e só por causa disto... só por causa disto meeeesmo... vou deixar d ser pura e casta... ihih! ta beeem...

bj* e mta inspiração nessa cabeça!!!

otorrino xD disse...

Avisam-se também às pessoas puras e castas, que ao lerem este post, não voltem a visitar aqui o estaminé. É que não me vou inibir de usar palavrões, dando-me ao trabalho de acabá-los com asteriscos para não chocar o leitor. Neste cantinho, vou ser igual a mim mesma.

bom jogo catia! eu nao poupo as caralhadas e os montes de merda no meu!!!!!!!!!!