quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prometo...

...que quando esse suplício de trabalhos, stress e quase loucura acabar, compenso neste afamado blog aquilo que não escrevi nesses dias. Este post é dirigido, principalmente, aos 100 ('tá beeeem!) fiéis visitantes que este blog recebe diariamente e que tem mandado emails e mensagens anónimas a ameaçar-me de porrada por ser uma blogueira desleixada e inconsciente.
Amanhã, depois de entregues os 834657928 trabalhos que nos faltavam entregar, aqui a moça dos trópicos tropicais (como diz a Tica, coisa mai' linda), está oficialmente de férias (ou se calhar não, já que vou ter que adiantar mais umas mer...coisas lá na ilha).
Ora bem, hora de voltar ao trabalho.
Beijinho para quem ainda se designa a visitar este estaminé (que tem um template tão foleirinho Meu Deus! aquela mão lá em cima a segurar a caneta NÃO é minha hã!...já agora, como é que eu mudo isso?).
Ah, e já agora, antes de ir embora (as rimas saem-me assim...fluem!), quero só demonstrar o meu desagrado pelo facto de nenhum/a corajoso/a ter respondido à minha proposta de irmos todos nus para as Monumentais gritar "Hey! Teacher! leave the kids alone"...era uma forma bem gira e radical de protesto...
...
...
...
Púdicos!!!

Sem comentários: