quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!

Mal parecia vir aqui ao blog só para dizer disparates e deixar passar esse dia em branco sem vos desejar pelo menos um FELIZ NATAL
Podia agora começar a dissertar sobre todas aquelas coisas que são (ou deviam ser!) inerentes a esta época, mas não o vou fazer. E porquê? Porque a minha antena não está a captar devidamente a inspiração que devia, e porque todos nós, como crescidinhos que somos, já sabemos de cor os discursos natalícios que se repetem a cada ano. Muitas coisas bonitas de se ouvir são apregoadas, mas muito poucas são efectivamente realizadas. É pena, é triste. E é por isso que me fico somente pelos  votos de um FELIZ NATAL para todos vós, porque há muita coisa sobre esta Festa que me faz aquela "comichãozinha" no céu da boca, ou neste caso, na ponta dos dedos que me faria escrever e escrever feita maluca. Vá, podem respirar fundo. Fico mesmo por aqui. 

Deixo-vos aqui uma mensagem de Natal original. Divirtam-se nesse site. É giro q' se farta!




Paz. 

1 comentário:

Unknown disse...

E um Bom Natal pra ti também... fica já, para em 2009 não me atrasar :-)

PS. Gostei do toque "Sweet Drip" dois post abaixo!