quinta-feira, 13 de março de 2008

E porque mereces mais que qualquer outra pessoa...


"Que vergonha pá!! essa gaja ainda agora começa a bloggar e nunca actualiza esta merda!vergonhoso!V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!" Pensam vocês, ou se calhar até o dizem em voz alta, cheios de fúria, com a veia jugular a palpitar de tanta cólera. Não faz mal, eu compreendo porque é bem verdadinha, sim. E para ser sincera não estava para escrever tão cedo (já disse, inércia pá!), mas o grande acontecimento de hoje (dia 14 de Março) obriga-me a por a preguiça de lado e a por esses dedos magníficos - que ostentam umas unhas, todas elas muito bonitas, pintadas com um verniz fabuloso, cujo nome é volúpia, risqué volúpia - a trabalhar.
E perguntam vocês "Mas que acontecimento é esse porra?! já contavas, não?! até parece que é parva a gaja!". E calma, não?!

Vá...

Aqui vai:

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pois, é verdade. A minha MANA mais velha faz hoje 21 aninhos. E tal acontecimento, como é lógico, tinha que ficar registado aqui no Blog da Cátii.
E perguntam vocês novamente "Mas quem é essa MANA?! nem sabiamos que tinhas uma irmã mais velha pá!" . Pá...vocês fazem muitas perguntas para o meu gosto. A sorte é que eu sou uma boa moça.
A minha MANA chama-se Tânia (Loira para os amigos, eheh)e é a minha MELHOR AMIGA desde o 9º ano. Sim é verdade, desde aqueles tempos em que eramos grandes pitas e em que queríamos era rir-nos às gargalhadas no nosso "quadrado", fazer a vida negra a alguns pobres coitados (tipo, atirar pães de chouriço à cabeça, ou assim), ir ao hiper Sol-Mar nas horas de almoço comprar merendas - e por falar em merendas... - e apreciar e vibrar com certos e determinados moços e respectivos cus que se passeavam pelos corredores da escola e que faziam as nossas delícias (private joke, you know sister, you know!). Grandes tempos! Foda-se, que saudades! Ohhhh tempo, volta p'ra trás meu granda cabrão!.
Enfim...tudo isso para dizer, com todo o coraçãozinho, que you're my best friend for ever and ever, e que és, de longe, a melhor pessoa que já conheci para se ter como MELHOR AMIGA, a todos os níveis, sim?! E não é a distância (essa PUTA) que me vai fazer esquecer de ti e da nossa amizade. Was I clear?!
Obrigado pela paciência, desculpa qualquer coisinha sim MANAZONA?!
Sabes quem tou SEMPRE aqui para TUDO, e que MERECES tudo de MELHOR, mais que qualquer outra pessoa! That's for sure!!.

PARABÉNS SCHWESTER!!!!! Estás a ficar velhinha pá!!21 anos é dose (Foda-se, também estou quase) Mas aqui estou eu para te acompanhar nos passeios com bengala que ainda vamos fazer juntas na avenida, com os nossos netos a saltitar por aquela calçada fora todos malucos =D.

Porque és a MELHOR AMIGA de sempre.
Porque és minha IRMÃ.
Porque as memórias nunca morrem.
Porque eu sei que ultimamente, apesar de já não nos falarmos tanto, estás sempre no meu pensamento e nunca me esqueço de ti.
Porque estás sempre presente, mesmo não estando.
Porque se calhar é melhor ficar por aqui, visto que às tantas estou a ser uma amiga demasiado lamechas (lol).



I LOVE YOU SO FUCKIN' MUCH SISTER!!!!!
ALWAYS HERE FOR EVERYTHING!!!






(ahah que vídeo tão fofuxo =D PARABÉÉÉNSSSSSSSSS)

domingo, 9 de março de 2008

Tás com problemas na net?! Se calhar é do Blili...

Ideias para novos posts fervilham na minha rica cabecinha.
Mas sinceramente, a pachorra é pouquinha. Inércia amiguinhos, inércia.



Porque o vídeo está simplesmente genial!

E como eu concordo com ele.

You go Brunecas!!!

quarta-feira, 5 de março de 2008

E não é que o moço tem queda prá música?



E o que eu ri à custa disso?

Pena pena, é não ter visto isso em directo.

Brincadeirinha. Coitadinho do menino.

Aviso aos senhores da música: Não usar Óculos de Sol dentro de estúdios televisivos.

Ahhhh e tipo... VIVA O PLAYBACK!

By the way, e para quem não reconheceu, a banda em questão são os Squeeze Theeze Pleeze.

terça-feira, 4 de março de 2008

Alergias, Advil e Saudades...

Mood Today:
Doente (tosse, dores de cabeça, alergias fodidas); chata; rabugenta. Resumindo em duas palavrinhas: Insu-portável.
É.
Mal ponho os pézinhos aqui na ilha fico doente. Cheguei ainda não fez uma semana (faz amanhã, by the way) e já vou deixando um rasto de lenços pela casa. Nesta casa não me perco. Basta seguirem os lenços e lá vão encontrar a Cátii numa das divisões da casa com um frasco de Advil na mão, com os olhos lacrimejantes, com o nariz a pingar, e a lamentar-se bem alto “Mas porque é que isso acontece sempre comigo pá?! Porquê?!”. E a mamã, muito paciente, responde logo de seguida “Ohhh filha, sabes que o clima desta ilha é muito húmido, e tu como tens asma e essas alergias todas, influencia muito e…”. A minha mãe dava uma grande médica, digo-vos já.
Adiante.
Já tenho saudades. É verdade, e muitas. Saudades de Coimbra e dos serões em família no nosso humilde apartamento.
Ainda estou com os horários completamente trocados devido precisamente a esses mega serões. O meu dia normal depois dos exames – que também contribuíram, e muito, para estar toda trocada – era o seguinte: Acordar às onze horas, meio-dia (graças aos 4 alarmes que ponho todos os dias) só para ligar à mamã e dizer “Olá mãezinha, acordei cedinho!” (só mesmo para parecer uma menina comportadinha que vai para a cama às 23h) e depois voltar a dormir e acordar só às 16h, 17h; lavar os dentes; comer uma tosta mista e beber um leitinho (coisinha rápida e levezinha); tomar um duche para relaxar; ir ao Pingo Doce; chegar a casa e arrumar o quarto; ouvir a porta de casa a abrir com a Catarina a bater-me à porta e a dizer “Olá querida” e com o sonoro “OLÁ FAMÍLIA” da Liliana a ecoar pela casa toda; ouvir as queixas da Liliana sobre o trabalho enquanto se fuma um cigarrinho para aliviar o stress; fazer um jantar todo elaborado no forno para a família; jantar na cozinha enquanto se conversa sobre o que se passou durante o dia, e onde ninguém se levanta enquanto a outra não tiver acabado de comer; lavar a loiça; lavar os dentes; ir para a sala ver o “Desejo Proibido” e “Duas Caras”; mandar a Liliana para a cama porque já está tarde e porque ela tem que ir trabalhar cedo amanhã; tomar uma autêntica overdose de filmes (às vezes 3 de seguida) com a Catarina até ficar com as vistinhas a arder; ir dormir às 5h30, 6h da manhã quando os filhos da puta dos pássaros já cantam lá fora a lembrar que já é quase de manhã; por os 4 despertadores para voltar a acordar às onze, meio-dia para dizer à mamã “Olá mãezinha! Acordei cedinho!”; e fazer basicamente aquilo que fiz no dia anterior.
A verdade é que estava a merecer um descanso à grande. Foi uma época de stress total, em que aqui a moça das ilhas quase roçou os meandros da loucura. Mas digo desde já que a sensação de acordar quando já anoitece é ligeiramente…desagradável.
Apesar de ser horrível (!!!) acordar cedo, depois de um duche tomado é muito bom sair de casa pela fresquinha e ter o sol a bater na fronha, enquanto se desce as ruas de Coimbra de mp3 nos ouvidos, completamente alheia a tudo o que se passa à minha volta.
Enfim...
Hoje estou chata, rabugenta, carente, DOENTE! (foda-se!) e tenho saudades das minhas meninas.
Pá, esse post ficou ligeiramente grandinho. Vá, estava a precisar de desabafar.
Agora já sabem que vão ter que levar comigo e com as minhas histórias. Depois conto mais umas aventuras e coisinhas afins.

Obrigadinho pelo tempo perdido por aqui sim?

Beijinhos e abracinhos.
Vou tomar mais um Advil.

segunda-feira, 3 de março de 2008

Experiência, experiência...1, 2

Benvindas criaturas blogueiras!
Preparem-se para mais uma colega nesse mundo tão cutxi-cutxi que é o mundo dos blogs. A partir do momento em que põem cá as vistinhas não há volta a dar...saiam enquanto é tempo, é uma amiga blogueira que vos avisa. É que neste espaço - que eu vejo como um diário, com a diferença que não tem cadeado e folhas cheirosas com coraçõezinhos nos cantos - vou publicar os meus devaneios, pensamentos, sentimentos, emoções, frustrações, raiva, cólera, etc., etc. quando tiver mais frágil e sensível, e quando tiver naquela-altura-do-mês (girls, come on, you all know what I mean, right?!); Vou partilhar aventuras, loucuras, alegrias e tristezas, ideias e opiniões, vídeos e músicas de eleição...em suma, tudo-aquilo-que-se-faz-num-blog sim?!
Avisam-se também às pessoas puras e castas, que ao lerem este post, não voltem a visitar aqui o estaminé. É que não me vou inibir de usar palavrões, dando-me ao trabalho de acabá-los com asteriscos para não chocar o leitor. Neste cantinho, vou ser igual a mim mesma.
Não sei ao certo para quem vou estar a escrever, ou quem vão ser os seres que se vão dar ao trabalho de aqui vir para ler os devaneios e filosofias da Cátii. Provavelmente os meus amigos (eu pago-vos no final do mês, ok?!).
Fica aqui o post introdutório, com beijinhos e abracinhos à comunidade blogueira por esse mundo fora.