quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ui que BRIOL!

'Tá fresquinho não 'tá?! Ou sou só eu, moça acostumada a climas tropicais húmidos e amenos, que sinto os ossos a estalar de tão gelados?! para não falar das frieiras que começam a despontar nas minhas mãozinhas.
Ainda não percebi se estamos no Outono ou no Inverno. Mas que estou deste lado a bater os dentinhos, 'tou.
Hoje quando ia para a Faculdade (esforço sobrehumano não reconhecido pois fizeram o favor de adiar a aula) faltou-me a sensibilidade no nariz e nos dedos, para além de que ia caindo de nádegas na Praça da República (mesmo ali ao pé do Cartola, esse spot conhecido por toda a massa estudantil dessa Cidade) por escorregar num monte de folhas e coisinhas-que-caem-das-árvores afins. Foi nessa altura que me apercebi que vou ter que comprar casacos mais quentes, luvas de flanela, gorro...e uns ténis com anti-derrapantes para não dar o prazer àquela gente sentada na esplanada, do espectáculo deprimente que seria o meu tralho em pleno largo da Praça.
Um conselho de amiga: Vistam um casaquinho daqueles que se usam na Serra da Estrela que isto a modos que não se adivinha fácil.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois... o Inverno ou Outono ou lá o que é, também já chegou para os lados de Lisboa :-(

filipa disse...

cátia... tens tralhófobia?