sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sad, but True

O Chris Bown arreou na RihannaNegrito

Isto só para dizer duas coisinhas muito importantes:

1ª A violência física de um homem sobre uma mulher é o acto mais desprezível, nojento e cobarde à face dessa Terra que caminha para a perdição (lembrei-meNegrito agora do puto de 13 anos do Reino Unido que já é pai. Alguém me dê um tiro na nuca).

2ª Um aparte: Leiam alto e depressa "arreou na Rihanna". Cuidado para não arranhar a garganta. Tem ou não tem um efeito giro?! aqueles r's e aqueles n's todos e tal. É quase uma cacofonia. 


Ao que parece a coisa foi feia, e até dentadas no braço a mulher levou (eu sempre achei que o rapaz tinha cara de Pitbull). Surreal. Porém, verídico. E triste, muito triste.
Já agora é favor que o Mundo acorde e se lembre que a menina dos Barbados (a Rihanna!) não é a única a ser vítima deste tipo de violência. 

É a denunciar meus amigos, é a denunciar!

Para quem não percebeu patavina, notícia completa aqui.


P.S: Que fique registado que não sou fã da música de nenhum dos dois. Deus me livre.

 

1 comentário:

otorrino xD disse...

LOL axo que foi uma surra fixe, pensa positivo... ele arreou nela, lixou-lhe o maxilar, logo ja nao temos que levar com a agonia do som dela... agora o pádrinhe dela qer arrear no kriz braun, segundo ele vai aniquilar o nigga xD logo... menos um especimen q canta mal xD ja vist? dois coelhos duma cajadada só... felizmente a electronica nao anda corrompida com esses "brutamonts" xD ps: ve o meu blog... digo-te q em mais de muito tempo de existencia levou o melhor post de sempre xDDD axo q superou o post dos tokio hotel xDDD