segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Adolescentes...

O que é suposto uma gaja fazer quando chega ao seu quarto (que é partilhado com uma irmã pré-adolescente com as hormonas a saltar em trampolins) e vê no guarda-fatos dois posters bastante amaricados de duas criaturas que actualmente estão muito em voga (nomeadamente aquela criança com cara de menina, o tal de Justin Bieber, e o lobo daquele filme dos vampiros um tal de Taylor não-sei-quantos)...Engolir em seco e deixá-los lá estar quietinhos ou arrancá-los furiosamente com os dentes?!

Nem um nem outro. Eu decidi fazer isto:


Dá sempre outro ar à coisa.

Não fiz o mesmo ao outro poster. Se a miúda já ficou como ficou quando viu esta minha obra de arte, dava-lhe um fanico se eu fizesse o mesmo ao outro (que ainda está lá intacto, a olhar todos os dias para mim a pedir que lhe faça um bigodinho para ficar com um ar mais másculo).

domingo, 1 de agosto de 2010

Praia


Não sei se já tinha dito isto por aqui, mas moro mesmo à beira de 3 praias: Uma mais pequena, uma bem grande chamada Praia das Milícias (a da foto) e ainda outra, a Praia do Pópulo. E quando digo mesmo à beira, digo-o literalmente.
Apesar disso nunca fui grande frequentadora de praia, por razões estúpidas e que nada interessam para aqui, há que frisar (personal stuff). No entanto, este ano tenho tentado ir bem cedinho para as Milícias estender-me na minha toalha, com o mp4 nos ouvidos e com o Protector factor 50 (sou branca, muito branca, tipo aquele moço vampiro cheio de pó talco na fronha que as miúdas tanto adoram) e com os meus óculos de sol para ir apreciando à vontadinha o que está à minha volta (tipo os turistas que se vão passeando de sandálias e meia branca na areia preta).
Apanho o sol a que tenho direito, oiço música e lá de vez em quando vou ao mar (é a parte de que mais gosto). Dou umas braçadas, uns mergulhos, fico enrolada nas ondas e vou de tromba direitinha à areia, enfim...
Depois volto para a toalha e oiço isto.

Perfeita.

Ouvi pela primeira vez no filme "500 Days Of Summer" (adorei-o) e absorveu-me por completo.
Leva-nos para outros sítios, e acho uma melodia perfeita para finalizar um dia de praia.

Fica a dica.




Dúvida Existencial 4


Serei eu a única pessoa a não achar qualquer piada (aliás, acho até de mau gosto) ao facto de se prestarem homenagens post-mortem?


É ainda com as pessoas em vida que as coisas mais bonitas devem ser feitas e ditas.

Mas essa é apenas a minha opinião.